CANCELAMENTO TEMPORÁRIO DA PROVA ESCRITA DO PROCESSO SELETIVO DE TUTORES PARA APOIO PEDAGÓGICO

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 135, de 28 de dezembro de 2018; considerando o Decreto Estadual nº 15.644, de 31 de março de 2021; e a Portaria RTR nº 1.242, de 31 de março de 2021, torna público o cancelamento temporário da prova escrita do Processo Seletivo de Tutores para concessão do Auxílio Apoio Pedagógico para estudantes dos cursos de graduação presenciais, preferencialmente licenciaturas, na ação do Programa de Assistência Estudantil da UFMS (PNAES) para 2021, objeto dos Editais Proaes/UFMS n. 7, 12 e 15/2021, de acordo com as condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital.

Novas orientações serão publicadas em Edital específico que poderá ser acessado em proaes.ufms.br, confira o edital abaixo.

Edital PROAES/UFMS n° 22, de 16 de abril de 2021.