UFMS DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE CARTÃO DE IDENTIDADE ESTUDANTIL – SAIBA COMO RETIRAR O SEU NO CPAR

Postado por: Murillo Evangelista Paiva

A Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis do Câmpus de Paranaíba (UAP/AE – CPAR) comunica que já está disponível a nova remessa dos Cartões de Identidade Estudantil para os acadêmicos que ingressaram no ano de 2019.

Ressalta-se que a Identidade Estudantil é um documento pessoal e intransferível, em formato de cartão, fornecido pela UFMS para identificação do acadêmico ao longo da sua vida universitária. É muito importante que você tenha cuidado e a use de forma responsável.

Por conseguinte, a primeira via da IE será fornecida gratuitamente pela UFMS. Contudo, em caso de perda, a confecção da segunda via terá um custo.

Os DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO para a entrega são:

• De segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Por fim, a lista com os nomes dos estudantes segue abaixo:

LISTA DE ENTREGA DAS CARTEIRINHAS – 6ª REMESSA – CPAR – GRADUAÇÃO [clique aqui]