Acadêmico do Curso de Matemática é selecionado para intercâmbio na Colômbia

O acadêmico do 6º período do Curso de Matemática – Licenciatura do Câmpus de Paranaíba/UFMS, Paulo Felipe Toro, foi selecionado no Intercâmbio de Estudantes Brasil – Colômbia (BRACOL), destinados a estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFMS (Edital UFMS/PROGRAD/AGINOVA n.º 01, de 3 de outubro de 2018).

Este intercâmbio é promovido pela parceria da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais, por meio da Divisão de Relações Internacionais da UFMS,  com apoio do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

Paulo irá cursar o primeiro semestre letivo de 2019 na Escuela Colombiana de Ingeniaría Julio Garavito, em Bogotá, capital do país.

O programa de mobilidade internacional oferece ao aluno selecionado uma bolsa mensal destinada para alojamento e alimentação.

O Câmpus de Paranaíba parabeniza e deseja sorte ao nosso acadêmico nesta experiência que certamente enriquecerá seu currículo acadêmico.

Aos demais acadêmicos do CPAR, fiquem atentos ao nosso site e Facebook, que sempre postamos estas oportunidades de mobilidade nacional e internacional!