ACADÊMICOS DE ADM INICIAM PROGRAMA EM RÁDIO LOCAL DE PARANAÍBA

Os acadêmicos Gilson Avelino e Maria Eduarda Duarte, do curso de Administração da UFMS campus de Paranaíba, iniciaram em 8 de junho de 2021 um programa na Rádio Liberdade FM (101,9) de Paranaíba, MS.
A atração, chamada “RADIOATIVO101”, vai ao ar de terça a sexta-feira, das 16:00 às 18:00 e com foco no público jovem e universitário da cidade, tendo-se como atrações música, humor, bate papo, esporte e informação.
Os acadêmicos fazem parte do projeto de extensão “Podcasts Economia e Negócios”, que visa a produção de textos informativos para a divulgação na rádio Liberdade FM. Em decorrência disso, surgiu a oportunidade de ambos tocarem juntos um programa ao vivo na Rádio com foco no público universitário.
Sucesso aos acadêmicos e agora comunicadores!