Câmpus de Paranaíba da UFMS oferece 80 vagas no 1º Sisu 2016 – Matemática e Psicologia

O Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul irá ofertar 80 vagas no 1º Processo Seletivo de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 40 (quarenta) vagas no curso de Matemática – Licenciatura e 40 (quarenta) vagas no curso de Psicologia – Bacharelado. O curso de Matemática é oferecido no período noturno e o curso de Psicologia é integral (vespertino e noturno).

CPAR - SISU 2016Clique na imagem.

Podem se candidatar às vagas os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2015 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. As notas do Enem serão divulgados pelo MEC no dia 08/01/2016. As inscrições no Sisu devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site http://sisu.mec.gov.br e estarão abertas de 11 a 14 de janeiro de 2016. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 18 de janeiro de 2016.

Para consultar os cursos e câmpus onde serão disponibilizadas as vagas para o SISU 2016 – Verão na UFMS e o Termo de Adesão onde são disponibilizados, além das vagas ofertadas, os pesos e as notas mínimas do Enem para cada curso, acesse o site da Copeve.

Consulte também o Edital n.º 01/2016 da PREG, com a documentação necessária para a matrícula na UFMS:

Edital PREG 01.2016 – Sisu UFMS