Câmpus de Paranaíba receberá a Reitoria Itinerante no dia 06 de dezembro

Na próxima quarta-feira (06/12), o Câmpus de Paranaíba receberá a Reitoria Itinerante. Participarão da visita o Reitor, Prof. Marcelo Turine;  a Vice-reitora, Prof.ª Camila Ítavo; todos os Pró-Reitores e chefes das secretarias e agências da Administração da UFMS.

Com o intuito de estimular o diálogo e promover a integração entre a gestão e a comunidade acadêmica dos câmpus, a UFMS iniciou neste mês de novembro o projeto Reitoria Itinerante. O objetivo da iniciativa é realizar encontros periódicos nas unidades a partir de um calendário de visitas para promoção de reuniões de trabalho entre os gestores da Administração Central com diretores das unidades setoriais, servidores, estudantes, prefeitos e demais autoridades.

O Reitor da UFMS, professor Marcelo Turine, destaca que o projeto Reitoria Itinerante consiste numa ação de integração entre a Administração Central com  os demais câmpus, com intuito aproximar as unidades da gestão e melhorar os atendimentos das demandas. Em cada visita, a equipe da Reitoria será acompanhada das pró-reitorias, agências e secretarias especiais.

Alunos, professores e servidores do CPAR, além de toda a comunidade de Paranaíba estão convidados!

.

9:00 às 10:00 – Encontro com os Gestores e Lideranças Municipais

10:00 às 10:30 – Apresentação Institucional da UFMS e o desenvolvimento da região: parcerias e contribuições.

Apresentação: Turine e Camila

10:30 às 12:00 – Turine e Camila continuam reunião com gestores e lideranças municipais.

10:30 às 12:00Reuniões específicas:

Sala de aula n.º 10

Ações relacionadas a Administração: PROPLAN + PROADI + SECAD/CPAR

Sala de aula n.º 11

Ações para melhoria da Qualidade do Ensino de Graduação: SEDFOR + PROGRAD + Coordenadores de Projetos financiados pela PROGRAD + Monitores de Ensino + Professores que tenham monitores + SEBB/CPAR

Sala de aula n.º 12

Assistência ao Estudante I: PROAES com a SECAE/CPAR

Sala de aula n.º 13

Avaliação Institucional: Reunião da SEAVI com os membros da CSA/CPAR

Sala de aula n.º 14

Inovação, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação: AGINOVA com professores e alunos interessados em Inovação + PROECE + PROPP com professores interessados em pesquisa, pós-graduação e extensão.

Laboratório de Informática

Internet: AGETIC com o responsável pela TI no CPAR

12:00 às 13:30 – Almoço

Sala de aula n.º 16

13:30 às 15:30 – Reunião com o Conselho de Campus do Câmpus de Paranaíba (todos os servidores e interessados)

Pauta

Orçamento (Dulce)

Dados do CPAR (Camila)

PDI – Planejamento das Ações para 2018 (Turine)

15:30 às 17:30 – Reuniões Específicas:

Sala de aula n.º 10

Ações relacionadas a Administração: PROADI + AGETIC + PROLAN + Direção + SECAD/CPAR

Sala de aula n.º 11

Graduação: PROGRAD + SEAVI + SECAC/CPAR + SAP/CPAR + SEBB/CPAR + Coordenadores de Cursos – ENADE, Avaliação, etc

Sala de aula n.º 12

Assistência ao Estudante II: PROAES, alunos contemplados com auxílio estudantil e coordenadores dos projetos desenvolvidos pelos alunos.

Sala de aula n.º 13

Ações de Inclusão, Extensão, Cultura, Esporte e Pesquisa:

PROPP+PROECE+AGINOVA+SEDFOR+ Coordenadores de Projetos de Extensão, Cultura, Esporte, Bolsistas, Coordenadores de Estágio Supervisionado

Sala de aula n.º 14

Saúde e Capacitação de Servidores: PROGEP, Representantes do PAS, servidores interessados

.

17:30 – Atividade Cultural