Cooperativa SICREDI é a nova parceira do projeto EU NA UFMS KIDS

Postado por: Ailton Junior

O projeto de extensão desenvolvido e coordenado pelo servidor Hiran Silva, intitulado EU NA UFMS KIDS, contará com a parceria da cooperativa SICREDI para as atividades deste ano.

O valor do patrocínio, na ordem de R$4.739,86 , foi uma conquista do acadêmico do curso de bacharelado em administração, Lucas Freitas Alves de Oliveira.

O valor recebido do Projeto Fundo Social do Sicredi será destinado para o lanche dos alunos durante as visitas à Universidade, garantindo que possam desfrutar plenamente da experiência educativa proporcionada pelo projeto.

Sobre o projeto de extensão EU NA UFMS KIDS

O Projeto EU NA UFMS KIDS recebe turmas de alunos da Rede Municipal de Ensino e Centros de Educação Infantil para visita guiada à UFMS Câmpus de Paranaíba, nas quais as crianças têm a oportunidade de conhecer os laboratórios, as salas-de-aula, a biblioteca, o auditório e demais dependências do CPAR.

“Cada grupo que visita o câmpus, por meio do EU NA UFMS KIDS, certamente participa de uma experiência muito enriquecedora. É satisfatório perceber nos olhos das crianças a satisfação de mergulhar na atmosfera científica e cultural que a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul lhes proporciona”, afirmou Hiran.