CPAR Sustentável oferece oficina para confecções de sacolas ecológicas
Esta semana está recheada de ações relacionadas à campanha Eu Respeito do mês de junho. Com tema Meio Ambiente, as ações promovem a sustentabilidade e o conhecimento.
No dia 17, quarta-feira, teremos a Oficina de Ecobags, cujo objetivo é reutilizar resíduos gerados dentro da universidade para a produção de sacolas ecológicas (ecobags), que buscam reduzir o uso de sacolas plásticas descartáveis no dia-a-dia das pessoas. Elas ocorreram no período da manhã, às 9:30h (na Sala Verde), e no período da tarde, às 15:00h (pátio do CPAR). Não é necessário inscrição, basta comparecer.
No dia 18, cocorrerá a 3ª Feira do Rolo – CPAR/UFMS, uma feira de trocas, que este ano promove o empreendedorismo e a economia solidária e contará com apresentações artísticas. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/hgTaAN4q6sAKmQK96.
Venha participar!

