Estão abertas as incrições para o Programa Institucional de Extensão Universitária ESCOLA DE MÚSICA DA UFMS

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas oferecidas pelo Programa InsƟtucional de Extensão Universitária ESCOLA DE MÚSICA DA UFMS, sob Coordenação do professor Me. Rafael Pedrosa Salgado (FAALC).

Serão oferecidas, ao todo, 195 (cento e noventa e cinco) vagas neste Edital, destinadas a crianças, jovens e adultos, conforme a modalidade escolhida.
As aulas poderão ser ministradas em grupo (60 minutos) ou individualmente (30 minutos), dependendo da modalidade escolhida e da disponibilidade dos professores

EDITAL (PROECE_RTR) n 143, de 11-08-2021