Inscrições abertas para 36 vagas para portadores de diploma no curso de Administração

Postado por: CPAR.UFMS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg), da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, publicou a abertura de inscrições para o processo seletivo de ingresso para portador de diploma de curso superior de graduação, para preenchimento das vagas ofertadas pela UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2015.

As inscrições, no valor de R$ 120 reais, serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico: www.copeve.ufms.br, entre 8 horas do dia 15 de julho e 23h59 do dia 22 de julho, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. O candidato interessado deverá ser portador de diploma registrado de curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC, e poderá escolher apenas um curso.

Serão ofertadas 528 vagas, sendo seis para Campo Grande e as demais distribuídas entre os campus de Aquidauana, Coxim, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas e Corumbá.

No Câmpus de Paranaíba estão sendo ofertadas 36 (trinta e seis) vagas no curso de Administração.

Confira o edital:

Edital PREG n.º 93/2015 – Portador de Diplomas