Inscrições para edição de inverno do Programa Vale Universidade começam em 1º de julho

Estarão abertas a partir de 1º de julho as inscrições para a edição de inverno do Programa Vale Universidade. Poderão se inscrever no Programa os acadêmicos matriculados em curso presencial de bacharelado ou licenciatura que comprovem renda individual igual ou inferior a R$ 1.448,00 (um mil, quatrocentos e quarenta e oito reais) e renda familiar mensal não superior a R$ 2.896,00 (dois mil, oitocentos e noventa e seis reais), entre outros requisitos.

INSCRIÇÕES

O candidato deverá realizar sua inscrição somente por meio do site www.sedhast.ms.gov.br, das 08 horas do dia 1º de julho de 2016 às 16 horas do dia 22 de julho de 2016.

Mais informações podem ser obtidas na página da Preg: Vale Universidade