Lista de oferta do período letivo de 2024.1

A Coordenação de Gestão Acadêmica torna pública a lista de oferta das disciplinas dos cursos de Administração, Matemática, Medicina Veterinária e Psicologia, para o semestre de 2024.1 em formato de calendário semanal.

Para cada curso são indicados o período de oferta, o nome das disciplinas, a turma, o nome dos professores e o número da sala. O arquivo conta com as disciplinas obrigatórias e as optativas ofertadas no semestre.

As disciplinas que tiverem alguma carga horária na modalidade EaD estarão devidamente indicadas no quadro de horários.

Obs.1: Os horários contemplam a lista de oferta das turmas regulares com a indicação de algumas turmas de reoferta.

Obs.2: É possível que haja alteração de horário, professor ou sala de alguma disciplina, especialmente se for ofertada por outra Unidade. O estudante deve SEMPRE confirmar os horários no SISCAD no momento da matrícula.

Obs.3: Os alunos ingressantes são matriculados automaticamente nas disciplinas do 1º período. Para os ingressantes com aproveitamento de estudos, a matrícula será feita de acordo com o Plano de Estudos elaborado pela Coordenação de Curso.

Algumas datas importantes para o período de 2024/1:

• Primeiro período letivo 2024.1: 04/03 a 06/07/2024.
  • Período de trancamento de matrícula: a partir do dia 19/02, qualquer tempo, via Siscad (com exceção dos estudantes ingressantes).
  • 1ª etapa de renovação de matrícula: 19 e 20/02/2024 (alunos pelo SISCAD).
  • 2ª etapa de renovação de matrícula: 26 e 27/02/2024 (alunos pelo SISCAD).
  • Período de validação de matrícula: 04 a 09/03/2024 (ajustes via requerimento acadêmico)

Outras informações importantes:

• No caso da matrícula em turmas de estágios de ênfase do curso de psicologia, recomendamos não marcar a opção “aceita ser remanejado” no Siscad. Os critérios de priorização das vagas estão definidos na Resolução 430 do Conselho de Graduação.

ACESSE O QUADRO DE HORÁRIOS AQUI: https://sites.google.com/ufms.br/quadro-de-horarios