PROFESSOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CPAR É CONTEMPLADO COM BOLSA EM UNIVERSIDADE AMERICANA

Postado por: Ailton Junior
O Prof. Fabiano Martin Tiossi foi aprovado no processo seletivo internacional de bolsas de estudo  para realizar, na Califórnia, o Programa Executivo Intensivo em “Tópicos Contemporâneos em Administração Pública”, em julho de 2023. A bolsa é oferecida pela IBS Americas em cooperação com a Universidade de La Verne (ULV), na Califórnia, Estados Unidos.
Este programa terá duração de  3 semanas e é destinado a profissionais com alto potencial acadêmico de todo o mundo, fazendo parte do Programa de formação global de líderes. Enquanto melhora as habilidades profissionais, o intercâmbio com outras culturas, etnias e religiões permitirá a ampliação da mentalidade intercultural, valorizando as diferenças entre indivíduos.
Parabéns, Professor Fabiano!