Relação dos estudantes habilitados ao recebimento do auxílio inclusão digital para o período da pandemia decorrente do coronavírus – Covid-19

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic) e a Secretaria Especial de Educação a Distância (Sead), no uso de suas atribuições legais, torna pública a relação dos estudantes habilitados ao recebimento do Auxílio Inclusão Digital em caráter emergencial, de acordo com a Portaria UFMS Nº 494, de 9 de abril de 2020. O recurso financeiro destinado a atender este Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

Confira o resultado no edital abaixo:

Edital PROAES/AGETIC/SEAD/UFMS n° 13, de 27 de maio de 2020