UFMS abre concurso para professor efetivo. Há 01 vaga para Paranaíba

Postado por: CPAR.UFMS

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) publicou, na última sexta-feira (25/09), o edital do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para provimento de vagas para o cargo de Professor das Classes Adjunto A – Nível 1, Assistente A – Nível 1 e Auxiliar do quadro permanente da Universidade.

As provas serão realizadas na cidade de Campo Grande, MS, no período de 20 a 22 de novembro de 2015, em locais e horários a serem divulgados no Edital de deferimento das inscrições.

São disponibilizadas vagas em vários campi e faculdades da UFMS.

Para o Câmpus de Paranaíba, está aberta 01 (uma) vaga para Professor Adjunto A, para o Curso de Psicologia, com as seguintes especificações:

Grande área/Área: Ciências Humanas / Psicologia / Psicologia do Trabalho e Organizacional

Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva

Formação Exigida:

1. Graduação: Bacharelado em Psicologia; e

2. Doutorado (Grandes Áreas/Áreas CAPES): Ciências Humanas/Psicologia ou Sociologia; ou Ciências Sociais Aplicadas/Administração

Consulte o edital do concurso: Concurso Professor EFETIVO/UFMS – Edital PROGEP n.º 32/2015

Para maiores informações e acompanhamento do concurso, o interessado deverá acessar o site da COPEVE/UFMS: www.copeve.ufms.br