Vem aí a XII Semana da Matemática

Postado por: Ailton Junior

Entre os dias 17 e 21 de outubro, nas dependências da UFMS/Campus de Paranaíba, ocorrerá a XII Semana da Matemática; evento organizado pelos docentes e estudantes do Curso de Matemática-Licenciatura da UFMS de Paranaíba (CPAR).

O objetivo do evento é criar oportunidades para que os estudantes do CPAR, bem como da rede básica, possam conhecer outras áreas da Matemática, Matemática Aplicada, Educação Matemática, Engenharia e áreas afins. Além disso, o evento também tem por objetivo discutir temas e questões relacionadas ao Curso de Matemática-Licenciatura.

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público, mas possui uma quantidade limitada de vagas.

A edição XII SMUP acontecerá entre 17 e 21 de outubro nas dependências do Câmpus de Paranaíba, no endereço Av. Pedro Pedrossian, nº 725.

Das inscrições

Os participantes devem se inscrever até o dia 17 de outubro, pelo site https://www.smupcpar.com/

A submissão de trabalhos deverá ser realizada até o dia 13 de outubro, também pelo mesmo site.

Para mais informações, escreva para mat.cpar@ufms.br