VEM PRA UFMS APRESENTA CURSOS DO CAMPUS DE PARANAÍBA

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

Criado com o objetivo de tornar os alunos do ensino médio mais próximos da Universidade, o projeto Vem pra UFMS teve que ser reformulado neste ano. Desde junho, estão sendo realizadas lives para apresentar os cursos da Universidade e também para levar informações sobre os processos seletivos de ingresso na graduação. No próximo dia 17, serão apresentados os cursos do Campus de Paranaíb (CPAR).

A live contará com a participarão da diretora do CPAR Andréia Cristina Ribeiro, Ani Caroline Machado da Coordenação da Gestão Acadêmica, Patrícia Queiroz Peli da Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (Secae) e os coordenadores dos cursos de Administração Wesley Ricardo de Souza Freitas, de Matemática, Thiago Donda Rodrigues e de Psicologia, Alexandre José de Souza Peres.

“Vamos exibir um vídeo com informações gerais sobre o campus. Depois cada coordenador falará sobre os cursos, inclusive sobre as possibilidades do mercado de trabalho. Depois, a Secae vai tratar dos auxílios estudantis. Ao final, abriremos para perguntas feitas pelo chat do YouTube”, explicou a diretora. “O objetivo é mostrar o que o CPAR oferece aos seus estudantes e despertar seu interesse em vir fazer um curso superior gratuito e com qualidade na UFMS”, ressaltou Andréia.

live começa às 15h e será transmitida no canal da Coordenadoria de Escola de Extensão no Youtube.

Texto: Maria de Fatima Cunha (estagiária da Agecom no CPAR)