VII FAITEC: Conheça a UNIDRIVE

Postado por: ERIK YURA MORITA

Já estamos na véspera da VII FAITEC – evento gratuito coordenado pelo professor Magno Pinheiro de Almeida e produzido pelos alunos do primeiro semestre do curso de Administração, na disciplina de Comunicação Empresarial.

Serão apresentadas seis empresas fictícias com ideias inovadoras e sustentáveis. Quer conhecer um pouco mais sobre as empresas que participarão do evento? Confira a entrevista com a empresa fictícia Unidrive!

Empresa Fictícia – Unidrive

Integrantes:

Wesley (Presidente)

Amanda

Lidiane

Carolina

Rodrigo

Gabriel

Deividy

CPAR: Qual é a missão da sua empresa?

Wesley (Presidente): facilitar a locomoção dos estudantes para a universidade.

CPAR: Qual é a visão da sua empresa?

Wesley (Presidente): ser a principal solução de mobilidade para universitários, visando a sustentabilidade e a acessibilidade.

CPAR: Quais são os valores da sua empresa?

Wesley (Presidente): compromisso, transparência, confiabilidade, pontualidade e segurança.

CPAR: Quais são os produtos ou serviços que sua empresa fornece?

Wesley (Presidente): serviço de carona universitária.

CPAR: De que forma sua empresa está relacionada a sustentabilidade?

Wesley (Presidente): fazemos parcerias com empresas municipais para mitigar os danos que criamos com a emissão de gases poluentes.

CPAR: Por que você considera a empresa inovadora?

Wesley (Presidente): pois somos a primeira empresa de carona universitária online em Paranaíba, onde 100% de nossas caronas são oferecidas com carros dos próprios estudantes oferecendo segurança e confiabilidade ao passageiro.

CPAR: Já foi feito um estudo de mercado no município? Se sim, os moradores de Paranaíba gostaram da ideia/comprariam seus produtos ou serviços?

Wesley (Presidente): sim, teve uma aprovação de 82% de aprovação entre os universitários de Paranaíba.

CPAR: Você pretende tornar a empresa fictícia em realidade?

Wesley (Presidente): não.

CPAR: Quais são suas expectativas para a sétima edição da FAITEC?

Wesley (Presidente): as expectativas são as melhores possíveis, como essa será a última FAITEC do campus, esperamos dar o melhor de nós para que seja um evento memorável.

Ficou curioso (a) sobre a empresa? Participe da VII FAITEC! O evento ocorrerá amanhã, dia 21 de junho, às 19:00 na UFMS – Câmpus de Paranaíba.