Acadêmica do CPAR recebe medalha de honra do Conselho Regional de Administração

Postado por: Ailton Junior

A acadêmica do curso de Administração e presidente da Atticus Jr, Verônica Ribeiro Gonçalves da Silva, foi honrada com a medalha “Honra ao Mérito Acadêmico”, concedida pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS). A solenidade de entrega acontecerá no dia 12 de dezembro, na sede da instituição, em Campo Grande-MS, pelas mãos do Presidente do CRA-MS, o administrador Rogério Elói Gomes Bezerra.

A comenda visa destacar e valorizar o aluno que tenha se destacado na sua instituição de ensino superior, com elevado nível de desempenho escolar e exemplo nas atividades extracurriculares. Verônica, que veio do Rio de Janeiro para Paranaíba, tem se destacado na liderança da Empresa Júnior e também nas disciplinas do curso de bacharelado em Administração, de modo que o recebimento da Medalha de Honra ao Mérito Acadêmico  é motivo de alegria para seus familiares, amigos, colegas e professores.

Parabéns, Verônica!