Trabalho de Conclusão de Curso de Psicologia

Aos alunos do curso de Psicologia que cursarão a disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I – TCCI
Prezados Acadêmicos,
A Comissão de Monografias (COM) do curso de Psicologia do campus de Paranaíba divulga as linhas de pesquisa dos docentes que ofertarão vagas em TCCI em 2020-2. Observe atentamente ao quadro e após escolher sua linha de pesquisa e o professor orientador pretendido, você pode preencher sua Carta de Intenção e entregá-la à COM com o prazo de até 60 dias antes do encerramento do semestre letivo anterior à sua matrícula em TCCI. Nessa etapa, a Carta de Intenção não precisará da assinatura do orientador. Em caso de dúvidas, leia o regulamento de TCC I e TCCII. Caso ainda tenha dúvidas procure a COM.
Atenciosamente,

Calendário da COM 2020.2

Ana Luiza Bossolani Martins
Presidente da Comissão de Monografias