Alunos do curso de Matemática participam da Feira do Protagonismo, na Escola Aracilda

Postado por: Ailton Junior

Na manhã de 30 de junho, acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática, da UFMS Câmpus de Paranaíba (CPAR), participaram da Feira do Protagonismo, realizado pela Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa.

Os alunos fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), e vêm desenvolvendo atividade ao longo deste primeiro semestre de 2023, junto à professora Nathália Veloso dos Santos, que é ex-acadêmica de matemática do CPAR.

Outros egressos da UFMS/CPAR também contribuíram com a Feira do Protagonismo, apresentando trabalhos e orientando os alunos a respeito da vida universitária e da carreira do docente.