Alunos e servidores poderão informar pelo site as necessidades de manutenção no CPAR

Alunos e servidores do Câmpus de Paranaíba poderão informar pelo site as necessidades de manutenção predial (estrutura, hidráulica, elétrica, etc.) e de equipamentos (computadores, datashows, móveis, etc) por meio do Formulário de Manutenção Predial e Equipamentos.

O formulário se encontra no canto direito do site do Câmpus de Paranaíba.

Para acessá-lo, o usuário deverá clicar no formulário e fazer o seu login com o nome de usuário e passaporte UFMS.

Esta ferramenta será um meio de comunicação entre alunos e servidores com a administração do Câmpus, com o objetivo de auxiliar na solução dos problemas relatados. Não deixe de nos informar!

Confira o passo a passo de acesso ao Formulário de Manutenção Predial e Equipamentos:

1. Clique no formulário

Informe-nos

2. Faça seu login com usuário e passaporte UFMS

Informe-nos 2

3. Preencha o formulário, relatando a necessidade de manutenção predial ou de equipamentos

Informe-nos 3