Curso sobre emissão de atos oficiais da UFMS é ministrado no CPAR

Na última quinta e sexta-feira (13 e 14 de julho) a chefe da Secretaria Especial de Legislação e Órgãos Colegiados (SELOC/RTR), servidora Erotilde Ferreira dos Santos, ministrou o Curso “Emissão de atos oficiais da UFMS” para os servidores do Câmpus de Paranaíba.

O  objetivo  do curso foi a capacitação dos servidores técnicos, coordenadores de curso e demais interessados sobre os atos oficiais que, por lei ou normas internas, deverão ser realizados na UFMS.

Foram abordados diversos temas, como por exemplo, redação oficial, os tipos de atos oficiais, as normas da UFMS, a condução e realização de reuniões de Conselho de Câmpus e Colegiados de curso, dentre outros.

O curso é uma demanda antiga da Direção e servidores do CPAR que foi atendida pela Reitoria da UFMS.

Agradecemos a servidora Erotilde pelo excelente curso e a disponibilidade em ministrá-lo.