Processo seletivo de alunos de Administração para estágio na Prefeitura de Paranaíba – 3 vagas

Dias 5 e 8 de abril estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de acadêmicos do Câmpus de Paranaíba para atuarem como estagiários na Prefeitura Municipal de Paranaíba – Projeto de Extensão “Parceria de Estágio CPAR-Prefeitura Municipal de Paranaíba” – Vagas Remanescentes.

Serão oferecidas pela Prefeitura Municipal de Paranaíba, 03 (três) vagas de estágio para o curso de graduação de Administração do Câmpus de Paranaíba, para alunos cursando do 5º ao 8º semestre.

As inscrições devem ser feitas na SECAE/CPAR nos seguintes dias e horários:

5 de abril: das 8h às 11h e das 14h às 17h
8 de abril: das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h

Acesse o edital e leia com atenção para maiores informações:

SEI_UFMS – 1156579 – Edital UFMS.CPAR n.25.2019_Processo Seletivo de estagiarios Prefeitura Municipal – Vagas remanescentes

SEI_UFMS – 1169269 – Edital UFMS.CPAR n. 26.2019 – Processo Seletivo de estagiarios Prefeitura Municipal – Vagas remanescente – RESULTADO FINAL

Ressalta-se que em setembro de 2018 foi feito o primeiro processo seletivo deste projeto de extensão com a Prefeitura Municipal, sendo selecionados alunos de todos os cursos do CPAR. No mês de março houve a convocação dos selecionados para entregarem a documentação e assinarem os contratos, porém 3 acadêmicos não apresentaram a documentação, o que oportunizou a abertura de novo processo seletivo destas vagas remanescentes.