Processo seletivo para a concessão de bolsas de danças e lutas a estudantes de graduação

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), torna pública a abertura de processo seletivo para a concessão de bolsas de esporte a discentes de graduação para atuação em propostas aprovadas pelo Edital EDITAL UFMS/PROECE Nº 107, DE 25 DE JUNHO DE 2020, nos termos do Plano de Governança de Bolsas, Auxílios e Retribuição Pecuniária no âmbito da UFMS (Resolução CD nº 144, de 28 de dezembro de 2018), e demais legislações pertinentes.

A bolsa tem um valor de R$ 400, 00 e terá duração de cinco meses (Agosto a Dezembro). Uma vaga é destinada ao CPAR, para os interessados em atuar como bolsista a inscrição vai até dia 07 de julho.  Confiram o Edital abaixo para mais informações.

Edital UFNS/PROECE n° 114, de 27 de junho de 2020.