Programa de intercâmbio abre inscrições para bolsas de estudos na Colômbia – Semestre 2019.2

Postado por: leonardo.chaves

Os estudantes de graduação da Universidade interessados em realizar intercâmbio na Colômbia podem participar de novo processo seletivo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 2 de junho clicando aqui. Será oferecida uma vaga para estudo na Universidad Pedagogica Nacional (UPN) durante um semestre, a partir de agosto de 2019.

O valor da bolsa mensal é de R$ 1.800,00, destinada a alojamento e alimentação. Entre os requisitos mínimos para se candidatar à bolsa estão: perfil acadêmico de excelência; ter integralizado, no mínimo 20% e no máximo 80% da carga horária do curso; ser proficiente em Espanhol. O estudante selecionado deverá, ainda, arcar com os custos de passagens e seguros.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como os procedimentos de inscrição e a lista de cursos da UPN podem ser obtidas no Edital abaixo. Outras informações sobre os programas de intercâmbio estão disponíveis no site da Aginova.

Confira o Edital PROGRAD/AGINOVA/UFMS n.º 10/2019:

SEI_UFMS – 1254418 – Edital 10.2019- Prograd-Aginova – Bracol

SEI_UFMS – 1257316 – Edital 10.2019 -Prograd-Aginova – Bracol – Republicado