Seleção de candidatos para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL) 2020.1

Os estudantes de graduação da UFMS interessados no Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL), podem participar do processo seletivo para 2020 (de janeiro a junho).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de outubro pelo Sigproj (www.sigproj.ufms.br). Será oferecida uma vaga para estudo na Universidad Santo Tomás (Tunja) durante o semestre letivo colombiano, de janeiro a junho de 2020.

Será concedida pela Universidad Santo Tomás (Tunja), a um (1) estudante selecionado: acomodação em uma família anfitriã durante todo o período de intercâmbio, incluso café da manhã e jantar de segunda a sábado e auxílio financeiro para almoço aos domingos no valor de $ 330.000 (Trezentos e Trinta Mil Pesos Colombianos) , equivalente a aproximadamente R$ 389,00 (Trezentos e Oitenta e Nove Reais). O estudante selecionado deverá, ainda, arcar com os custos de passagens e seguros.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como os procedimentos de inscrição e a lista de cursos da Universidad Santo Tomás, podem ser obtidas no Edital abaixo. Outras informações sobre os programas de intercâmbio estão disponíveis no site da Aginova.

Confira o Edital PROGRAD/AGINOVA/UFMS n.º 19/2019:

EDITAL CONJUNTO (PROGRAD_AGINOVA_RTR) n 19, de 09-10-2019 – Intercambio BRACOL 2020