Sorteio de prêmios para os acadêmicos que preencheram a pesquisa sobre o Perfil Socioeconômico dos Estudantes de Graduação Fonaprace

Nos meses de outubro/2014 a janeiro/2015 divulgamos o preenchimento do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais, promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-reitores de Assistência Comunitária e Estudantis (Fonaprace). Os acadêmicos tiveram até 31 de janeiro de 2015 para preencherem o questionário. Aquele que preencheu, recebeu um número para concorrer a prêmios, os quais serão sorteados um por unidade administrativa setorial da UFMS.

Assim, CONVIDAMOS os acadêmicos para participarem do sorteio de Tablets, que será realizado em 15 de dezembro de 2015, às 14h, no auditório do LAC, na Cidade Universitária.

Os acadêmicos dos Câmpus sorteados receberão seus tablets por meio da CPACs, que entrarão em contato com os acadêmicos sorteados para entregar o prêmio.

Os acadêmicos das Unidades Administrativas Setoriais da Cidade Universitária, receberão por meio da Equipe da CAE/Preae, em data a ser divulgada posteriormente.

Fiquem atentos ao site da Preae, onde divulgaremos os acadêmicos sorteados.

Fonte: Site PREAE