RESULTADO FINAL – UFMS abre seleção para acadêmicos no Programa Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades

Postado por: CPAR.UFMS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e a Coordenadoria de Relações Internacionais da UFMS, publicaram nesta quinta-feira (23/04) o Edital PREG n.º 59/2015, visando a Seleção de candidatos a BOLSAS LUSO-BRASILEIRAS SANTANDER UNIVERSIDADES – 2015, destinadas a acadêmicos de graduação presenciais da UFMS.

O objetivo do programa é possibilitar aos acadêmicos dos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul oportunidade de mobilidade internacional em Portugal por um semestre letivo, em instituições de ensino superior com as quais a UFMS mantém acordo de cooperação e que participam do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades.

Serão concedidas 4 bolsas, no valor de R$ 10.587,06 (dez mil, quinhentos e oitenta e sete reais e seis centavos) cada uma, que serão pagas em cota única aos acadêmicos selecionados, via crédito em conta corrente de titularidade do acadêmico e mantida no Santander.

Atenção acadêmicos do Câmpus de Paranaíba, os cursos de Administração, Psicologia e Matemática estão nos grupos de cursos atendidos pelo programa.

Os acadêmicos interessados deverão preencher, até 10/05/2015, o formulário de pré-inscrição disponível no endereço: http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. Só serão avaliadas as candidaturas realizadas pelo portal.

Maiores informações e o cronograma da seleção, acesse o edital: Edital PREG 59/2015 – Bolsas Luso-Brasileira Santander Universidades

Também podem ser obtidas informações pelo telefone (67) 3345-7987.

Acadêmicos, aproveitem a oportunidade!

RESULTADO PRELIMINAR com a relação de inscrições deferidas e indeferidas!

Edital PREG n.º 78/2015 – Bolsa Luso-Brasileira Santander Universidades

RESULTADO FINAL

Edital PREG n.º 82/2015 – Resultado FINAL  – Bolsa Luso-Brasileira Santander Universidades