Vem aí a III Feira Acadêmica de Inovação e Tecnologia do CPAR

Ocorrerá no dia 13 de Junho de 2019 a III FAITEC (Feira Acadêmica  de Inovação e Tecnologia), promovida pelos acadêmicos  do 1° semestre do Curso de Administração do Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com o tema: “Trazendo Inovação Tecnológica, econômica, ambiental e social”.

Este evento é resultado de um trabalho desenvolvido dentro da disciplina de Comunicação Empresarial ministrada pelo Prof° Me. Magno Pinheiro de Almeida. O objetivo da FAITEC é trazer ideias inovadoras, não apenas aos estudantes, mas também para a comunidade em geral, estimulando o empreendedorismo e a comunicação como meios para a Inovação Ambiental e Social.
Dentre as empresas que surgiram nas aulas de Comunicação Empresarial temos:

-Pop Social Restaurante
-Frete Fácil
-Coffee Black
-Orgamix
-Pão de Queijo Gourmet
-Sua Pizza
-Cidade Ligada

Teremos também, às 20h30, uma apresentação cultural do Projeto Mais Cultura UFMS com o espetáculo de dança Términus.

Participe conosco!!!
Seja UFMS!