UFMS PREPARA: Progeli 2.0 oferece curso de idiomas

Postado por: Ailton Junior

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Pró- Reitor de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo para ingresso em um dos cursos oferecidos pelo Progeli 2.0, referente ao projeto de Extensão Universitária UFMS PREPARA.

A proposta do “UFMS Prepara: Progeli 2.0” é auxiliar na formação de jovens e adultos conscientes quanto à importância da aquisição de uma língua estrangeira.

Poderá se inscrever em um dos cursos do Progeli 2.0, indivíduos maiores de 15 anos. Não há cobrança de mensalidade.

Os alunos selecionados deverão recolher a taxa única de matrícula no valor de R$50,00 (cinquenta reais). Haverá isenção da taxa de matrícula para os alunos do ensino médio de escolas públicas ou àqueles em situação de vulnerabilidade econômica até o limite de 250 vagas.

Mais informações, leia o Edital nº 156 abaixo:

EDITAL (PROECE_RTR) n 156