Seleção de supervisores para o Programa de Iniciação à Docência – PIBID/UFMS

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL por meio da Pró-Reitoria de Graduação, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para professores da Educação Básica das Escolas Públicas que aderiram ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), conforme as normas constantes no Edital Capes nº 2/2020 e Portaria Capes/GAB nº 259, de 17 de dezembro de 2019, e com as condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital.

Os interessados devem encaminhar e-mail para pibid.prograd@ufms.br com os seguintes documentos anexados (em formato PDF): formulário de inscrição preenchido e assinado; cópias da carteira de identidade ou passaporte (se estrangeiro), do CPF,  do diploma de licenciatura que corresponde ao componente curricular ou ao curso do subprojeto e do currículo cadastrado na Plataforma Capes da Educação Básica (https://eb.capes.gov.br); comprovante de experiência mínima de dois anos no magistério da educação básica (carteira de trabalho ou declaração de tempo de serviço); e declaração da direção da escola de que atua em sala de aula e o tempo de atuação.

No CPAR temos uma vaga para professores da Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa. As inscrições devem ser realizadas até 22 de setembro, para mais informações leia os Editais abaixo.

Edital de Seleção n° 160/2020 – PROGRAD/UFMS– Edital Oficial

Edital de Retificação n° 165/2020 – PROGRAD/UFMS– Edital Retificado