CONSULTA PÚBLICA SERÁ REALIZADA EM ABRIL

Postado por: BRUNNA DE OLIVEIRA FREITAS

Neste ano, o Câmpus de Paranaíba realiza a consulta à comunidade universitária para subsidiar a escolha da próxima Direção, que irá administrar a Unidade no período de 2021 a 2025.

As inscrições dos candidatos devem ser feitas de 16 a 22 de março. A previsão é que a homologação das inscrições deferidas e indeferidas seja divulgada no dia 26 de março. A consulta será em 13 de abril, das 7h às 21h, aberta à participação de toda a comunidade acadêmica: professores, técnicos e estudantes. O processo de consulta será on-line e ocorrerá pelo Sistema e-Votação UFMS, mediante voto direto e secreto, não obrigatório.

Para participar o eleitor precisa estar com o Passaporte UFMS regularizado. No dia 1° de abril será emitida uma lista com os eleitores aptos a votar. Caso o nome não conste nessa lista, o prazo para regularização dos dados será até 5 de abril.

Na página Consulta à Comunidade Universitária estão disponíveis informações, as documentações que regularizam esse processo e todas as notícias sobre o assunto.

Além do CPAR, outras 13 unidades da UFMS terão consulta pública em abril, confira mais aqui.

Texto: Brunna Oliveira (estagiária da Agecom no CPAR).