DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS E RESULTADO FINAL PARA O AUXÍLIO EMERGENCIAL (2021)

Postado por: Murillo Evangelista Paiva

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), torna público o resultado dos recursos e resultado final para o Auxílio Emergencial para 2021, do Programa de Assistência Estudantil da UFMS. Clique no link abaixo:

EDITAL (PROAES_RTR) Nº 80, de 18 de novembro de 2021

O presente Edital tem como objetivo divulgar o resultado dos recursos e resultado final para o auxílio emergencial para 2021, visando atender os estudantes que estejam com dificuldades socioeconômicas emergenciais, inesperadas e momentâneas.

O Auxílio Emergencial (AE) é uma subvenção financeira, pago por até três meses, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Em caso de dúvidas quanto ao resultado das análises, os estudantes avaliados deverão entrar em contato nos respectivos Câmpus.

CPAR:

secae.cpar@ufms.br

(67) 3669-0106 (WhatsApp Business)

EDITAL (PROAES_RTR) n 80, de 18-11-2021