Equipe de servidores do CPAR participa de almoço com Governador do MS

Postado por: Ailton Junior

Na manhã do dia 10/03, o Prof. Wesley Ricardo de Souza Freitas (Diretor do CPAR), a Profª Ana Luisa Bossolani Martins (Presidente da Comissão responsável pela gestão do processo de implantação do Curso de Medicina Veterinária no Câmpus de Paranaíba) e o servidor Hiran Aparecido da Silva (Secretária Administrativa – SECAD/CPAR), participaram de um almoço no Lions Clube de Paranaíba, promovido pela Prefeitura Municipal de Paranaíba para recepcionar autoridades Estaduais e Federais.

Com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, Deputados Federais Beto Pereira e Dagoberto Nogueira, Prefeito Maycol Queiroz, Secretário de Infraestrutura do Governo Eduardo Riedel, além de deputados estaduais e vereadores.

Na ocasião, o Deputado Federal Beto Pereira ratificou o apoio para a implantação do curso de medicina veterinária no CPAR e confirmou o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaíba na realização das infraestruturas necessárias na Fazenda Escola do CPAR, conforme já anunciado pelo Prefeito Municipal.

O Prof. Wesley solicitou ao Governador a construção da estrada de acesso até a Fazenda Escola do CPAR, além de uma rotatória na BR 497 próximo a UFMS.

Acreditamos no trabalho da UFMS e confiamos que tudo se encaminhará para efetiva abertura do curso de Medicina Veterinária no CPAR, mas não podemos nos esquecer que a concretização desse sonho para Paranaíba, não depende só da UFMS, depende da articulação e apoio da bancada federal de Mato Grosso do Sul, dos vereadores e do Prefeito, além do apoio de entidades como a FIEMS”, concluiu o Prof. Wesley.