Homologação das Inscrições do Processo de Consulta Pública para Subsidiar a Escolha dos Representantes Discentes dos Colegiados de Curso do Câmpus de Paranaíba.

A COMISSÃO ESPECIAL DE CONSULTA PÚBLICA DO CÂMPUS DE PARANAÍBA, instituída pela Resolução nº 351-CAS/CPAR/UFMS, de 21 de março de 2022, da Direção do Câmpus de Paranaíba da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto na Resolução nº 149-Coun/UFMS, de 7 de dezembro de 2021 e considerando o contido no Processo nº 23456.000216/2022-36, TORNA PÚBLICA a homologação das inscrições do processo de consulta pública para subsidiar a escolha dos membros representantes discentes para integrar os Colegiados de Curso dos Cursos de Graduação do Câmpus de Paranaíba.

homologaçao das inscrições - representante discente