Campanha Eu Respeito – a renovação

Postado por: Ailton Junior

A Campanha Eu Respeito faz parte do Programa Se Cuide, Te Amo – Uma Ação do Coração da UFMS, que promove conhecimento e conscientização acerca de temas centrais em prol de uma melhor convivência no ambiente universitário.

Cada mês tem um tema específico que será abordado nas ações
da universidade.

Neste mês de março, o tema da campanha é “A Renovação”, sendo que a ação escolhida para ser realizada foi a de doação de livros, alimentos não perecíveis e roupas.

As doações dos livros têm por finalidade o recebimento de
livros, exclusivamente, sobre romances, biografias, ficção, poemas e histórias em quadrinhos que serão encaminhados aos espaços do Clube da Leitura.

Já os alimentos não perecíveis e as roupas arrecadadas serão destinados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Paranaíba/MS.

É importante que as roupas doadas estejam em boas condições de uso.

A ação acontecerá até 31 de março e o ponto de arrecadação é na Biblioteca do CPAR.

Contamos com a sua participação!

Mais informações: https://www.ufms.br/campanha-arrecada-livros-roupas-e-alimentos-nao-pereciveis-na-cidade-universitaria-e-nos-campus/