Palestra – “Permanência universitária: perspectivas e dimensões”

Postado por: ERIK YURA MORITA

Palestra “Permanência universitária: perspectivas e dimensões”
Prof. Me. Hellen Cristina Xavier da Silva Mattos
Pesquisadora – UFSCAR

28/04 – 13h30 – Anfiteatro – UFMS/CPAR

Dando seguimento ao ciclo de palestras Trocas Culturais: Novos Horizontes (Projeto de Ensino), convidamos a todos/as para a palestra “Permanência universitária: perspectivas e dimensões”, que será ministrada pela Profa. Me. Hellen Cristina Xavier da Silva Mattos, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCAR e membro do grupo de pesquisa “Sociologia, trabalho e educação”.

Leitura sugerida pela pesquisadora
HERINGER, Rosana. Políticas de ação afirmativa e os desafios da permanência no ensino superior. In: DIAS, C. E. S. B; TOTI, M. C. S; SAMPAIO, H; POLYDORO, S. A. J. (Orgs.). Os serviços de apoio pedagógico aos discentes no ensino superior brasileiro. São Carlos: Pedro & João Editores, 2020.

Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/01/ebookapoio-pedagocc81gico-2-1.pdf