UFMS-CPAR realiza o arraiá do ano de 2023

Postado por: ALISSON GABRIEL ALECRIM BORSATTI

Na Quarta-Feira dia 16/08/2023, a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, UFMS CPAR entrou em um cenário festivo e animado com a realização do arraiá. O evento, com barracas organizadas pelos alunos dos cursos de Administração, Matemática, Psicologia e Medicina Veterinária, cativou a comunidade acadêmica e visitantes de toda a região.

As barracas foram tematizadas, cada uma sob a direção criativa dos alunos de seus respectivos cursos. A noite foi embalada pelo som do grupo musical Trem Bão, que trouxe a energia contagiante do arraiá mantendo a atmosfera festiva, fazendo com que todos os presentes se entregassem à dança.

No final da noite, como sempre esperado, ocorreu o famoso bingo com diversos prêmios.

Com as barracas temáticas encantadoras e o embalo do grupo musical Trem Bão, o arraiá da UFMS-CPAR foi, sem dúvida, um evento memorável que permanecerá na lembrança de todos que participaram.