Campanha Eu Respeito de agosto abre roda de conversa para falar sobre a Lei n°11.340

Postado por: Ailton Junior
Como parte das ações da campanha Eu Respeito de agosto e do programa Sou Mulher UFMS, a Universidade aderiu à campanha Agosto Lilás e promove ações de enfrentamento à violência doméstica na Cidade Universitária e nos campi.
Serão realizadas palestras, mesas-redondas, rodas de conversas e atividades culturais gratuitas ao longo de todo o mês.
No CPAR, será realizada uma roda de conversa sobre a importância da Lei Maria da Penha na luta contra a violência doméstica, às 19h, no auditório do Campus.
Os participantes da ação são membros da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra Mulheres e Meninas de Paranaíba/MS (Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, Delegacia de Atendimento à Mulher, Centro de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e OAB por Elas).