Agosto Lilás no CPAR contra a violência às mulheres

Postado por: Ailton Junior

Desde 2022, o Campus de Paranaíba promove eventos que abordam a temática da violência contra as mulheres em alusão ao Agosto Lilás: mês de enfrentamento à violência doméstica e familiar. Além disso,

a iniciativa integra a Campanha Eu Respeito da UFMS, que ocorre anualmente na Universidade, pois cada mês possui um tema específico e de relevância social, onde são realizadas várias atividades que promovem conhecimento e sensibilização.

Em 2024, serão realizadas duas ações, uma roda de conversa conduzida por profissionais na área, exclusivamente, para participantes do gênero masculino e, uma mesa-redonda para a comunidade no geral, com a presença de profissionais da rede de atendimento e enfrentamento à violência contra as mulheres de Paranaíba e do Estado de Mato Grosso do Sul. Contamos com a sua presença!