Reunião CEX/PRAE no CPAR dia 18/09

A CEX/PREAE está realizando reuniões descentralizadas e visitas técnicas aos câmpus do interior. O objetivo geral é reconhecer, valorizar e dar visibilidade para a atuação extensionista dos docentes, discentes e técnico-administrativos destas localidades.

• Reunião de Orientação Técnica

Data: 18/09/2013 (quarta-feira)
Horário: das 8h00min às 11h30min
Local: Anfiteatro do CPAR
Público-alvo: docentes, discentes e técnico-administrativos interessados em realizar ações de extensão universitária.
Objetivo: apresentar e promover, por meio de discussão coletiva, o fortalecimento da política institucional de extensão universitária na UFMS.

• Reunião de monitoramento

Data: 18/09/2013 (quarta-feira)
Horário: das 14h00min às 17h30min
Local: Anfiteatro do CPAR
Público-alvo: coordenadores/as das ações de extensão aprovadas a partir de 2012
Objetivo: dialogar sobre as especificidades das ações extensionistas desenvolvidas, oportunizar melhor aproveitamento e participação, promover a aproximação entre estas ações, discutir dúvidas, dificuldades e possibilidades de superação.