Coordenadores e Colegiados de Curso iniciam mandato no CPAR

Foi publicada no Boletim de Serviço de hoje (01/12), a Portaria n.º 1.064/2015, que designa/reconduz os coordenadores de curso dos cursos de graduação da UFMS, para um mandato de 02 (dois) anos, contados a partir de 30 de novembro de 2015.

No Câmpus de Paranaíba, assim ficaram as coordenações de curso:

Curso de ADMINISTRAÇÃO

Geraldino Carneiro de Araujo

Prof. Dr. Geraldino Carneiro de Araújo

Curso de MATEMÁTICA

????????????????????????????????????

Prof.ª Dr.ª Sabrina Helena Bonfim

Curso de PSICOLOGIA

renata (2)

Prof.ª Dr.ª Renata Bellenzani

Os membros dos Colegiados de Curso do Câmpus de Paranaíba foram designados pela Instrução de Serviço n.º 120, de 10 de novembro de 2015, para um mandato de 02 (dois) anos, contados a partir de 27 de novembro de 2015.

Confira os membros dos Colegiados do CPAR: Instrução de Serviço n.º 120/2015 – Colegiados de Curso do CPAR

As eleições tanto para os Colegiados, quanto para Coordenadores de Curso foram dispensadas no Câmpus de Paranaíba, pois, no caso dos Colegiados, o número de inscritos ficou dentro do número mínimo ou máximo de membros permitidos pelo Regimento Geral da UFMS; já para Coordenadores, houve candidato único nos três cursos.