Processo Seletivo de Bolsa de Extensão para os alunos do Curso de Administração

O projeto de extensão “Ações Sustentáveis em Paranaíba-MS: educação ambiental, cidadania e resíduos sólidos“, coordenado pelo professor Dr. Geraldino Carneiro de Araújo, possui 02 (duas) bolsas de extensão de março a novembro de 2016 para acadêmicos do curso de Administração do CPAR.

As informações quanto à inscrição e ao processo seletivo estão no site da PREAE: http://preae.sites.ufms.br/selecao-de-bolsistas-paext2016/

Para concorrer a vaga, o candidato deverá entregar, em envelope lacrado, na SECAC – Secretaria Acadêmica do Câmpus de Paranaíba, para Ani Caroline ou Patrícia entre os dias 04 fevereiro (das 8h às 21h); 05 fevereiro (das 8h às 16h) e 10 fevereiro (das 14h às 21h), os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição devidamente preenchido, impresso e assinado;
– Cópia do histórico escolar (que pode ser impresso pelo SISCAD);
– Cópia do currículo Lattes atualizado.

As inscrições deferidas serão divulgadas até o dia 12 de fevereiro no mural da Coordenação do curso de Administração e no site do Câmpus de Paranaíba.

No dia 16 de fevereiro serão realizadas: avaliação (período matutino) e entrevista (período vespertino). O material para a realização da avaliação, bem como as orientações necessárias, serão disponibilizadas aos candidatos com inscrição deferida no e-mail informado na ficha de inscrição. Os horários das entrevistas serão divulgados após a avaliação.

O resultado final será divulgado até o dia 18 de fevereiro, no mural da Coordenação do curso de Administração e no site do Câmpus de Paranaíba.

—————————–

INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

INFORMAÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO E A ENTREVISTA

Inscrições deferidas:
RGA 2014.0901.001-5
RGA 2014.0901.033-3
RGA 2015.0901.006-8
RGA 2015.0901.022-0

No dia 16 de fevereiro (terça-feira), na Sala 15, às 9h será realizada uma avaliação. Chegue com antecedência. O conteúdo da prova versará sobre os dois textos enviados por e-mail no dia 12 de fevereiro aos candidatos com inscrições deferidas. A prova será objetiva e terá duração máxima de uma hora. No gabarito não deve haver a identificação nominal do aluno. As notas serão divulgadas até as 13h.

No período da tarde serão realizadas as entrevistas com os candidatos para verificação das informações na ficha de inscrição, levantamento das competências e esclarecimentos pertinentes quanto à participação do candidato no projeto como bolsista de extensão. As entrevistas ocorrerão entre as 13h30m e 15h, estamos prevendo cerca de 15 minutos de entrevista, o horário de cada candidato estará na avaliação realizada no período matutino.

O resultado final será divulgado até dia 18 de fevereiro.

A inscrição do candidato com RGA 2013.0901.028-5 foi indeferida (item 5.2.3. do Edital nº 6/2016-PREAE, de 29 de janeiro de 2016).

——————————–

RESULTADO FINAL