Aluna do CPAR é selecionada para bolsa de estudos em Portugal – Santander Universidades 2016

A acadêmica do 8º período do Curso de Psicologia do Câmpus de Paranaíba (CPAR), GABRIELA FERREIRA PINTO, está entre os 05 (cinco) estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul contemplados com a Bolsa Luso-Brasileira Santander Universidades 2016.

O objetivo do programa é possibilitar aos acadêmicos dos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a oportunidade de mobilidade internacional em Portugal por um semestre letivo, em instituições de ensino superior com as quais a UFMS mantém acordo de cooperação e que participam do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades.

Em toda a Universidade Federal foram concedidas 5 bolsas distribuídas entre grupos de cursos. A aluna de Psicologia do CPAR ficou em 1º lugar no grupo de acadêmicos matriculados nos cursos de Alimentos, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia, Odontologia, Psicologia e Educação Física.

O período de estudo será de um semestre letivo, iniciando-se no primeiro semestre de 2017, de acordo com o calendário acadêmico de cada Instituição.
 .
O Câmpus de Paranaíba felicita a acadêmica Gabriela e deseja-lhe muita sorte nesta grande oportunidade!
 .
Todos os anos a UFMS abre edital de seleção para o Programa Bolsa Luso-Brasileira Santander Universidade.
Fiquem atentos e não percam a oportunidade!!!

Gabriela FerreiraGabriela Ferreira Pinto
Acadêmica do 8º período de Psicologia