Câmpus de Paranaíba da UFMS oferece 50 vagas no 2º Sisu 2016 – Administração

O Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul irá ofertar 50 vagas no 2º Processo Seletivo de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação.

As vagas ofertadas serão para o Curso de Administração – Bacharelado. O curso de Administração é oferecido no período noturno.

Sisu 2016.2 - Administracao.CPARClique na imagem.

Podem se candidatar às vagas os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2015 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. As inscrições no Sisu devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site http://sisu.mec.gov.br e estarão abertas de 30 de maio a 02 de junho de 2016. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 06 de junho de 2016. As matrículas serão nos feitas no período de 10 a 14 de junho.

Para consultar os cursos e câmpus onde serão disponibilizadas as vagas para o SISU 2016 – Inverno na UFMS e o Termo de Adesão onde são disponibilizados, além das vagas ofertadas, os pesos e as notas mínimas do Enem para cada curso, acesse o site da Copeve.