Candidatos a prefeito de Paranaíba recebem propostas de gestão no CPAR/UFMS

Estiveram presentes no Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAR/UFMS),  nesta sexta-feira (30/09), os candidatos a prefeito de Paranaíba-MS,  Ronaldo Miziara (PSDB) e Maycol Queiroz (PDT), para receberem o documento intitulado “Propostas da Sociedade Paranaibana para o Futuro Prefeito de Paranaíba – Gestão 2017-2020”.

As propostas versam sobre 9 eixos, que não estão descritos em ordem de prioridade, e foram construídas a partir das necessidades e demandas da sociedade: Gestão Pública, Esporte, Acessibilidade, Educação, Meio Ambiente, Agronegócio, Indústrias e empresas, Segurança Pública, Turismo, Saúde e Área Social.

As pessoas que participaram da elaboração deste documento, bem como a própria Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, se colocam à disposição para discutirem e auxiliarem na implementação destas propostas pelo futuro Gestor Público Municipal, as quais se implementadas, poderão contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental de Paranaíba.

O Câmpus de Paranaíba da UFMS agradece à comissão organizadora do documento, bem como aos candidatos pela disposição em recebê-lo, deixando-os ciente que a comunidade acadêmica, junto com a sociedade, irá acompanhar a possível implementação das propostas durante a gestão.

Consulte as propostas:

Propostas da Sociedade Paranaibana para o Futuro Prefeito de Paranaíba – Gestão-2017-2010

ronaldo-ufms  maycol-ufms