Projeto Cultural “IV Migrasom Universitário” tem apresentação no CPAR dia 14/03

No dia 14 de março de 2017, às 20h30min,  a Banda Rivers se apresenta no Câmpus de Paranaíba. O show “A História do Rock através dos tempos” faz parte do Projeto Cultural “IV Migrasom Universitário da UFMS”.

A proposta é fazer uma viagem no tempo com músicas que marcaram épocas de diferentes décadas, desde os anos 50 com Chuck Berry e Elvis Presley, passando por vários nomes do Rock mundial até os dias de hoje.

A Rivers surgiu em 1999, moldando poesias em melodias. Desde então esse tem sido o único objetivo, levar cultura para transformar vidas. A banda tem mostrado neste decorrer de 17 anos que Mato Grosso do Sul tem potencial para outras vertentes, e nas suas composições tem mostrado também folk rock sul-mato-grossense. Suas composições levam também suas influências e inspirações locais, e com isso tem projetado o Estado para fora levando cultura em forma de arte.