Consulta à Comunidade Universitária para a Direção do CPAR – Quadriênio 2017-2021

Está aberto o Processo de Consulta à Comunidade Universitária e de Elaboração da Lista Tríplice visando a escolha e nomeação do Diretor do Câmpus de Paranaíba, para o quadriênio 2017-2021.

A Portaria n.º 335/2017 da Reitoria da UFMS, determinou a Consulta em 16 unidades da UFMS, dentre elas, o Câmpus de Paranaíba.

Atenção para as datas importantes:

Inscrição dos candidatos: 10 e 11 de abril de 2017.

Homologação das inscrições: 12 de abril de 2017.

Data da Consulta: 04 de maio de 2017, das 13h30min às 21h, sala de aula n.º 12 do Câmpus de Paranaíba

O voto é direto e secreto, por sistema manual. Todos os seguimentos da Comunidade Universitária do CPAR votam!

I – Servidores Docentes integrantes da Carreira de Magistério Superior da UFMS, lotados no Câmpus, em efetivo exercício;

II – Servidores Técnico-Administrativos em Educação, integrantes da respectiva Carreira, lotados no Câmpus, em efetivo exercício; e

III – Alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2017, nos cursos de graduação do Câmpus, que não tenham cancelado ou trancado a matrícula.

ATENÇÃO! Para votar é obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto.

As normas, editais e documentos referente à Consulta, poderão ser acompanhados na página do CPAR:

Direção CPAR 2017-2021