Professores do curso de Administração tem artigo aceito em periódico internacional avaliado com QualisCapes A1

Os pesquisadores do grupo de pesquisa Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental e Sustentabilidade (GEPAS) do Câmpus de Paranaíba, Prof. Adriano Alves Teixeira (UFMS-CPAR) e Prof. Wesley Ricardo de Souza Freitas (UFMS-CPAR) em parceria com Charbel José Chiappetta Jabbour (University of Stirling, Escócia), Jorge Caldeira (FEARP-USP),Talita Borges Teixeira (ITB) e Hengky Latan (Universitas of Diponogoro, Indonésia),  tiveram o seguinte artigo aceito “The importance of quality management for the effectiveness of environmental management: evidences in Brazilian companies” no prestigiado Journal  “Total Quality Management & Business Excellence” avaliado com QualisCapes A1 (Administração) e fator de impacto internacional de 1,368, sendo assim considerado um dos melhores Journals do mundo sobre Gestão da Qualidade Total. O artigo tem como objetivo evidenciar se a gestão da qualidade influencia a adoção de práticas ambientais em empresas brasileiras.